top of page

EDITORIAL


As eleições autárquicas

Intervenção do Presidente da Camara da Feira nas jornadas do Ispab, tranquiliza leitores sobre a qualidade das estradas do concelho, pequena nota em artigo de opinião sobre o estado de algumas artérias que a muitos munícipes tem desagradado, releva o facto das eleições estarem à porta e a confirmação do Sr. Presidente, trazerem entusiasmo e expectativa aos utilizadores das artérias referidas.

A queima das fitas de 2015

Reportagem feita na 1ª pessoa, Fernando Gonçalves, 60 anos de idade, nome de praxe tio Patinhas, mas podia bem ser o Avô Cantigas, não só pela idade, mas demonstrou ter uma linda voz, nas brincadeiras e eventos da praxe académica.

A contraciclo de todo o mal que se diz da praxe, o Ispab orgulha-se de nas suas festividades de receção ao caloiro proporcionar realmente uma forma de integração e acolhimento aos novos estudantes, nesta reportagem uma amostra do sabor e da alegria de que se orgulha a nossa Associação de Estudantes , a própria Instituição nas figuras do seu Presidente e dos dirigentes da FEDESPAB e finalmente todos nós novos e antigos alunos, a idade é um mero apontamento demográfico, todos nos divertimos e todos nos respeitamos.

Perfil de estudante

Seu nome Sónia, sua história não é como tantas outras, mas sim diferente das demais, o seu trajeto os seus feitos e as suas emoções, trazem ao leitor a foto de uma portuense orgulhosa e digna representante do espirito de empreender, sublinhado no feminino.

Autopoiésis – nome do blog, no qual se reúne este portfólio, apresenta-se um pequeno exemplo de perfil, como meio de ligação a estes elementos noticiosos.

Fernando da Silva - CEO do Grupo Marcage.

Um nome a ter em conta no tecido industrial Português, o seu percurso e as suas experiências, não ilustram o facilitismo nem o sucesso garantido, sim uma história de dedicação perseverança e coragem, afinal o sucesso não é uma formula e o insucesso espreita, saber gerir as duas situações é o caminho da verdade. Não esquecer que até a Apple, teve os seus desaires e não fora uma cultura de tolerância ao insucesso, não seria hoje a marca que todos veneram e tomam como exemplo.

[endif]--![endif]--![endif]--![endif]--

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page